quinta-feira, 26 de maio de 2011

Prêmio CBN de Jornalismo Universitário

     Você sempre quis ter um trabalho acadêmico premiado? Então chegou a hora de produzir AQUELE trabalho de rádio. Começaram as inscrições para o Prêmio CBN de Jornalismo. Não perca a chance de pode conhecer como funciona a Rádio CBN, em São Paulo. Abaixo, mais informações sobre o prêmio e como se inscrever:

        O Prêmio CBN de Jornalismo Universitário tem o objetivo de estimular e divulgar reportagens de rádio produzidas por estudantes. Em sua terceira edição, as matérias devem ser sobre o tema: "o que é ser jovem". A ideia é descobrir novos talentos e aproximá-los do rádio, que tem se mostrado um meio ágil e eficiente para a transmissão de notícias. Portanto, use a sua imaginação!
      As inscrições devem ser feitas apenas pela internet e vão até o dia 1º. de julho. A divulgação do resultado ocorrerá no dia 3 de outubro de 2011. Os trabalhos podem ser individuais ou em grupo. Os três melhores serão premiados, sendo um considerado vencedor e, os outros dois, menções honrosas.
      O primeiro colocado (ou primeiros colocados, no caso de reportagem em grupo) terá direito a troféu; iPad; visita supervisionada para acompanhar o funcionamento da Rádio CBN em São Paulo, com as despesas de passagem e hospedagem pagas; veiculação do material na programação da rádio; e certificado de participação. As menções honrosas terão o material veiculado na rádio e receberão certificados.
         Participe!

        Para obter o EDITAL completo, clique aqui


Postado por: Bianca Marvão

2 comentários:

  1. Não sou da área mas achei o blog muito legal, vou recomendar pros meus amigos de comunicação! Parabéns pelo trabalho, muito bem feito =D

    ResponderExcluir
  2. Divulgar editais como esse eh realmente um bom incentivo pra inscricoes de alunos.
    O blog ta muito bom. Continuem trazendo informacoes relevantes como essas.

    ResponderExcluir